Frete Grátis
  • Google Plus

Conceptual Art And The Politics Of Publicity (Cód: 243991)

Alberro,Alexander

Mit Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 128,40 em até 4x de R$ 32,10 sem juros
Cartão Saraiva R$ 121,98 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Conceptual Art And The Politics Of Publicity

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mit Press
Cód. Barras 9780262511841
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0262511843
Profundidade 0.00 cm
Referência 0006038671
Acabamento Brochura
Ano da edição 2004/10/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 248
Peso 1.05 Kg
Largura 0.00 cm
AutorAlberro,Alexander

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Conceptual Art And The Politics Of Publicity

Conceptual Art And The Politics Of Publicity (Cód: 243991) Conceptual Art And The Politics Of Publicity (Cód: 243991)
R$ 128,40
Conceptual Art And The Politics Of Publicity (Cód: 243991) Conceptual Art And The Politics Of Publicity (Cód: 243991)
R$ 128,40