Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Confiança Extrema (Cód: 4237656)

Peppers, Don; Rogers, Martha

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 88,90

em até 2x de R$ 44,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 84,46 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Confiança Extrema

R$88,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Apesar das melhores intenções das pessoas que estão no comando de empresas, grandes e pequenas, em todo o mundo, será que é surpreendente o fato de os clientes não confiarem nelas? Neste livro, Don Peppers e Martha Rogers evidenciam que inúmeras práticas de negócio, tradicionais, largamente reconhecidas e perfeitamente legais, não merecem a confiança de seus clientes e logo se tornarão extintas, transformadas em pó pelos crescentes níveis de transparência, pela demanda cada vez maior dos consumidores por tratamento justo e pelas pressões competitivas. Segundo os autores, a única solução lúcida para esse crescente nível de transparência é proteger os interesses dos clientes de forma proativa, antes que eles tenham chance de disseminar comentários negativos. As empresas precisam fazer mais do que suas obrigações, comprometer recursos adicionais e usar expertise e conhecimento mesmo que isso exija gastar recursos adicionais de imediato para, no longo prazo, preservar a reputação da empresa e o relacionamento com clientes. Com uma rica variedade de fascinantes pesquisas, além de inúmeras aplicações práticas, este livro lhe mostrará como ganhar – e manter – a confiança extrema de todas as partes com quem sua empresa interage. Principais Características: • A confiança extrema é uma tendência está se multiplicando em diferentes setores.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535255676
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 320
Idioma Português
Acabamento Brochura
Tradutor Ricardo Bastos Vieira
Cód. Barras 9788535255676
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorPeppers, Don; Rogers, Martha