Frete Grátis
  • Google Plus

Confiança Interpessoal na Sociedade de Consumo - Col. Selo Universidade - Administração (Cód: 203872)

Novelli,José Gaspar Nayme

Annablume

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Nos últimos trinta anos, assistimos à consolidação do consumo como pressuposto e prática dos relacionamentos na sociedade. O livro discorre sobre as conseqüências da chamada 'sociedade de consumo' no interior das organizações, analisando as mudanças no grau de interdependência das pessoas no trabalho e os novos riscos e incertezas que podem atuar tanto em favor da maior produtividade quanto na debilitação dos laços de cooperação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
Cód. Barras 9788574195605
Altura 20.00 cm
I.S.B.N. 857419560X
Profundidade 0.90 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 154
Peso 0.16 Kg
Largura 11.50 cm
AutorNovelli,José Gaspar Nayme

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Confiança Interpessoal na Sociedade de Consumo - Col. Selo Universidade - Administração