Frete Grátis
  • Google Plus

Conjugação de Pingos de Chuva (Cód: 1970648)

Andrade,Carla

Lge Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,00
Cartão Saraiva R$ 19,00 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Carla Andrade pisa firme no chão da poesia, levitando. Quanto mais leio, mais gosto de seu rebuliço linguageiro. Mais me surpreende a fala crisálida, a habilidade com que desmonta e recria o seu sentido.
Os primeiros passos desta poeta mineira mostram que ela não joga com palavras à deriva. Antes, sai pulando marés e amarelinhas, voando pelos vendavais e abismos de um universo muito próprio, dona de asas e enlevos.
No desregramento com que ela tece os versos, há um lirismo enigmático provocando as pertinências. Vai deslocando as palavras, bricolando os sentidos (de quem a lê), divertida no jogo da poética, sábia e indiferente no que traduz da vida.
Cronista urbana de percepção rural, dialoga com a magia dos reinos de paiol e pedra, da névoa e dos fogos de artifício, do tempo no relógio quebrado, dos fósseis, das feridas. Suas angústias de poeta se diluem numa vasta imagética, de onde, entre o caos e o contraditório, ela extrai suas verdades.
Carla tem na voz um eco de infância outro de adolescência, e os dois tempos tramados dão à sua linguagem maturescente um hipnótico encanto. Eu já sabia da inquietude, dos ruídos interiores, das perplexidades, dos delírios plantados em sua extrema sensibilidade. A colheita, claro, não seria em vão.
Quando se lê os versos dela, o dia segue mais fluido, a luz, mais juvenil. Lê-la de noite, então, é certo sentir a vida mais leve, as possibilidades do novo nas mãos.
Não há muito mais o que dizer. Ela é quem tem tanto, e de modo tão peculiar, a falar. Passo então ao leitor, que poderá atestar como é difícil resistir ser fisgado pelo seu sopro de respiro livre, pela estética de sua expressão.' - Angélica Torres Lima

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Lge Editora
Cód. Barras 9788572383011
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8572383011
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 93
Peso 0.14 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAndrade,Carla

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Conjugação de Pingos de Chuva