Frete Grátis
  • Google Plus

Consultoria em Marketing (Cód: 124931)

Cobra,Marcos

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00 em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O papel da consultoria em Marketing é prever turbulências, identificando pontos fracos no desempenho organizacional e propor ações estratégicas em tempo hábil. O livro apresenta para cada capítulo, um check-list para diagnóstico e um roteiro para ações estratégicas. Entre outros são abordados os seguintes assuntos: como tornar a empresa super eficiente; como avaliar o grau de competitividade e das ameaças ambientais; como melhorar o desempenho de produtos, da distribuição, da venda e do esforço proporcional. E, por fim, apresenta como controlar melhor o desempenho financeiro.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536329
Altura 26.50 cm
I.S.B.N. 8585536322
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 284
Peso 0.83 Kg
Largura 21.50 cm
AutorCobra,Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Consultoria em Marketing