Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

Consumer Behavior In Fashion (Cód: 2606359)

Solomon, Michael; Rabolt,Nancy J.

Pearson Education - Br

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 682,00 em até 10x de R$ 68,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 647,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 45,47 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Consumer Behavior In Fashion

R$682,00

Descrição

In addition to contributing to the understanding of why people buy things, this book considers how products, services, and consumption activities contribute to the broader social world we experience. Consumer Behavior: In Fashion, Second Edition not only probes the psyche of the American consumer, but considers the multicultural perspectives of consumers from around the world. Models of consumer behavior underscore the complex interrelationships between the individual consumer and his/her social reality. Fashion and Interior Designers

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9780131714748
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9780131714748
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 2
Ano da edição 2008
MÊS JULHO
Idioma Inglês
Número de Páginas 600
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorSolomon, Michael; Rabolt,Nancy J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Consumer Behavior In Fashion