Frete Grátis
  • Google Plus

Consumer Sensory Testing For Product Development (Cód: 4943199)

Anna V.A. Resurreccion

Ediouro - Singular

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 646,40 R$ 581,70 (-10%) em até 10x de R$ 58,17 sem juros
Cartão Saraiva R$ 552,62 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 48,48 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book provides comprehensive information on all aspects of consumer affective testing, including principles, application and implementation of consumer affective tests, data collection, statistical analysis,
and interpretation of results. New approaches not previously covered in the literature include: 1) methodologies for testing of young children and the elde

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ediouro - Singular
Cód. Barras 9780834212091
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780834212091
Profundidade 2.00 cm
Referência 9780834212091
Idioma Inglês
País de Produção Brasil
Número de Páginas 276
Peso 0.45 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAnna V.A. Resurreccion

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Consumer Sensory Testing For Product Development