Frete Grátis
  • Google Plus

Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil - Col. Gestão Estratégica (Cód: 2634091)

Rocha,Lygia Carvalho

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 88,00 em até 2x de R$ 44,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 83,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor.

A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é uma atividade social, e por essa razão tem que ser examinado dentro de um contexto em que também sejam percebidas as manifestações culturais e sociais presentes na sociedade em que vive, que são incorporadas à sua personalidade, assim como as suas percepções e atitudes, de modo a compreendê-lo melhor para prever as suas tendências comportamentais.

O livro considera que o comportamento do consumidor engloba aspectos racionais, emocionais e comportamentais e é decorrente de sua estrutura psíquica, que, influenciada por fatores do contexto social e da cultura em que vive, vai motivá-lo a adotar atitudes e comportamentos e a desenvolver um envolvimento com os produtos e serviços. O livro se diferencia da bibliografia pesquisada, uma vez que analisa o consumo através do contexto sociocultural do comportamento humano, inter-relacionando-o com a sua personalidade e atitude e correlacionando-o com perfis de consumo e relacionamento.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521616672
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788521616672
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
MÊS MARÇO
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRocha,Lygia Carvalho

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil - Col. Gestão Estratégica

Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil - Col. Gestão Estratégica (Cód: 2634091) Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil - Col. Ges... (Cód: 2634091)
R$ 88,00
Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil - Col. Gestão Estratégica (Cód: 2634091) Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil - Col. Ges... (Cód: 2634091)
R$ 88,00