Frete Grátis
  • Google Plus

Consumo: Cosmologias e Sociabilidades (Cód: 2882495)

Barbosa, Livia

Mauad

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,00 R$ 9,90 (-77%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro enfoca o consumo a partir de abordagens sociológicas e antropológicas recentes que têm em comum, por um lado, o interesse na relação entre práticas de consumo e produção de cosmologias específicas e, por outro, a constituição da própria sociabilidade. Tais estudos incluem pesquisas que analisam, por exemplo, como as pessoas efetivamente fazem suas compras, como interpretam e justificam, para si mesmas e para os outros, o processo da compra, quais as relações entre consumo e globalização e, ainda, a sociologia do consumo e do consumismo. Assim, Consumo: cosmologias e sociabilidades se junta à diversidade de perspectivas que vêm sendo empregadas para uma compreensão abrangente do fenômeno do consumo nas Ciências Sociais e Humanas. Seus artigos reconhecem a crescente complexidade das práticas de consumo e os modos pelos quais tais práticas, de maneira igualmente complexa, estão inscritas na vida cotidiana de indivíduos concretos. O que importa, acima de tudo, é ir além de certos pressupostos e perceber que há um equilíbrio delicado entre a agency do consumidor e as restrições às quais ele está submetido no contexto de estruturas sociais e culturais complexas. Nesse sentido, restrições de classe ou gênero, por exemplo, somam-se às escolhas que cada consumidor/a pode fazer livremente. Novos valores em relação ao consumo e à produção propiciam o aparecimento de determinados mercados e novos tipos de relações entre produtor, trabalhador e consumidor. Importa, portanto, compreender como diferentes pessoas e grupos lidam de modo distinto com este equilíbrio um tanto tênue.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574783178
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574783178
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 160
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBarbosa, Livia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Consumo: Cosmologias e Sociabilidades

Consumo: Cosmologias e Sociabilidades (Cód: 2882495) Consumo: Cosmologias e Sociabilidades (Cód: 2882495)
R$ 9,90
Consumo: Cosmologias e Sociabilidades (Cód: 2882495) Consumo: Cosmologias e Sociabilidades (Cód: 2882495)
R$ 9,90