Frete Grátis
  • Google Plus

Consumo de Moda - A Relação Pessoa - Objeto (Cód: 2603659)

Miranda,Ana Paula

Estação das Letras e Cores

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 46,00
Cartão Saraiva R$ 43,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor. Entretanto, muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Estação das Letras e Cores
Cód. Barras 9788560166138
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8560166138
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 128
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMiranda,Ana Paula

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Consumo de Moda - A Relação Pessoa - Objeto