Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Consumo de Moda: A relação pessoa-Objeto (Cód: 8315001)

Ana Paula de Miranda

Estação Das Letras E Cores (Ed Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor. Entretanto, muito da pesquisa
nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções. A marca de moda o objeto principal do estudo que tem como objetivo entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Estação Das Letras E Cores (Ed Digital)
Cód. Barras 9788560166930
Início da Venda 24/11/2014
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 3701
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
Número de Páginas 127 (aproximado)
Ano da Publicação 2008
Mês da Publicação SETEMBRO
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorAna Paula de Miranda

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Consumo de Moda: A relação pessoa-Objeto

Consumo de Moda: A relação pessoa-Objeto (Cód: 8315001) Consumo de Moda: A relação pessoa-Objeto (Cód: 8315001)
R$ 25,00
Consumo de Moda: A relação pessoa-Objeto (Cód: 8315001) Consumo de Moda: A relação pessoa-Objeto (Cód: 8315001)
R$ 25,00