Frete Grátis
  • Google Plus

Consumo Na Base da Pirâmide - Estudos Brasileiros (Cód: 3869825)

Rocha,Angela Maria Cavalcanti da

Mauad

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,90 em até 2x de R$ 30,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,86 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Angela da Rocha e Jorge Ferreira da Silva reúnem, neste livro, pesquisas e estudos de diversos especialistas sobre o consumidor pobre no Brasil, mostrando que, em pouco mais de uma década, 20 milhões de brasileiros ingressaram no mercado como consumidores e que, nos próximos dez anos, cerca de outros 20 milhões atravessarão a linha que separa os excluídos daqueles que participam do mercado. Como salientam, esses novos consumidores estão mudando a face do consumo no país. E esgrimem dados de impacto: por exemplo, um terço dos membros da classe C tem conta bancária, 25% têm computador em casa, 5% acessam internet com banda larga e 34% têm carro na garagem. A classe C foi responsável, em 2007, por 40% dos computadores vendidos no Brasil, 40% das linhas de celulares, 70% dos apartamentos e casas financiados pela CEF e 70% dos cartões de crédito emitidos. Lançando, portanto, um novo e esclarecedor olhar sobre os consumidores pobres urbanos no Brasil – até muito recentemente invisíveis e marginalizados –, este livro, como destaca Everardo Rocha em sua apresentação, “dá voz à base da pirâmide, voz ao outro”. São 12 artigos que falam sobre as necessidades, vontades e desejos dos consumidores de baixa renda, sobre a sua lógica de consumo e o desafio empresarial que representam. De estudos sobre o significado do crédito para os consumidores pobres à criança no varejo de baixa renda, Consumo na base da pirâmide vai mais além, ao expor o consumo como forma de inclusão social, “por dar acesso a um universo simbólico em que se realizam rituais de pertencimento e identidade” – salientam os organizadores.

Características

Editora Mauad
Cód. Barras 9788574783116
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574783116
Profundidade 1.00 cm
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRocha,Angela Maria Cavalcanti da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Consumo Na Base da Pirâmide - Estudos Brasileiros

Consumo Na Base da Pirâmide - Estudos Brasileiros (Cód: 3869825) Consumo Na Base da Pirâmide - Estudos Brasileiros (Cód: 3869825)
R$ 60,90
Consumo Na Base da Pirâmide - Estudos Brasileiros (Cód: 3869825) Consumo Na Base da Pirâmide - Estudos Brasileiros (Cód: 3869825)
R$ 60,90