Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Convergence Marketing - Strategies for Reaching the New Hybrid Consumer (Cód: 8029902)

Mahajan,Vijay; Mahajan,Vijay; Wind,Yoram J.; Wind,Yoram (Jerry) R.

PEARSON TECHNOLOGY GROUP

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,14

em até 2x de R$ 31,07 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Convergence Marketing - Strategies for Reaching the New Hybrid Consumer

R$62,14

Descrição

This text presents new case studies from companies around the world that are successfully reaching today's new hybrid consumer. Discover how markets of one are complementing mass markets; how push marketing is being transformed into interactive marketing relationships; how fixed pricing is being replaced by flexible, customer-driven pricing; how all these changes turn marketing on its head, and how to leverage all these changes for profit and competitive advantage.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca PEARSON TECHNOLOGY GROUP
Número de Páginas 368 (aproximado)
Idioma 337
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 27780
Início da Venda 25/10/2001
Código do Formato Pdf
Cód. Barras 9780131517073
Ano da Publicação 101
AutorMahajan,Vijay; Mahajan,Vijay; Wind,Yoram J.; Wind,Yoram (Jerry) R.