Frete Grátis
  • Google Plus

Corporate-Level Strategy Creating Value In The Multibusiness Company (Cód: 499944)

Alexander,Marcus; Campbell,Andrew; Goold,Michael

Whurr Publishing

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 391,70 em até 10x de R$ 39,17 sem juros
Cartão Saraiva R$ 372,12 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 32,64 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Advance praise for Corporate–Level Strategy. 'At last a book that cuts through all the corporate jargon and academic generalizations to answer the question 'Does the corporate parent create or destroy value for the organization?' The authors suggest a simple yet compelling framework for making this determination. Must reading for students and practitioners alike.' –Robert Cizik Chairman and Chief Executive Officer Cooper Industries 'In an era when the role of corporate–level management is quite justifiably being questioned and challenged, it is refreshing to find a book that clearly shows how parent companies can add rather than destroy value in their businesses. As we would expect of these world class authorities, Goold, Campbell, and Alexander have leveraged their fascinating research findings into an eminently readable and highly practical book.'

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Whurr Publishing
Cód. Barras 9780471047162
Altura 24.60 cm
I.S.B.N. 9780471047162
Profundidade 38.00 cm
Acabamento Capa dura
Ano da edição 1994
Idioma Inglês
Número de Páginas 468
Peso 0.93 Kg
Largura 16.30 cm
AutorAlexander,Marcus; Campbell,Andrew; Goold,Michael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Corporate-Level Strategy Creating Value In The Multibusiness Company

Corporate-Level Strategy Creating Value In The Multibusiness Company (Cód: 499944) Corporate-Level Strategy Creating Value In The Mul... (Cód: 499944)
R$ 391,70
Corporate-Level Strategy Creating Value In The Multibusiness Company (Cód: 499944) Corporate-Level Strategy Creating Value In The Mul... (Cód: 499944)
R$ 391,70