Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Corporate Reputation and the News Media (Cód: 8049197)

Carroll,Craig

ROUTLEDGE

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 179,85 em até 5x de R$ 35,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 170,86 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 35,97 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This volume examines agenda-setting theory as it applies to the news media's influence on corporate reputation. It presents interdisciplinary, international, and empirical investigations examining the relationship between corporate reputation and the news

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca ROUTLEDGE
Cód. Barras 9780203868584
Início da Venda 02/09/2014
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2387
Proteção Drm Sim
Idioma 337
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 110
Peso 0.00 Kg
AutorCarroll,Craig

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Corporate Reputation and the News Media

Corporate Reputation and the News Media (Cód: 8049197) Corporate Reputation and the News Media (Cód: 8049197)
R$ 179,85
Corporate Reputation and the News Media (Cód: 8049197) Corporate Reputation and the News Media (Cód: 8049197)
R$ 179,85