Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
  • 1000211155
  • 1003015347

Corporate Social Responsibility - A Case Study Guide For Management Accountants (Cód: 1636594)

INNES

Cima Publishing

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 290,30

em até 9x de R$ 32,26 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 275,79 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 9x sem juros de


Corporate Social Responsibility - A Case Study Guide For Management Accountants

R$290,30

Descrição

Corporate Social Responsiblity is based on critical insight gained by analysing four large companies’ experiences of corporate social responsibility. This study highlights the inadequacies of social and ethical reporting by business, both in terms of the ad-hoc nature of the information currently reported, and the absence of internal reporting. It will serve as evidence to companies, that producing a glossy report does not necessarily equal social responsibility.* Explores the problems faced by firms seeking to develop their own social performance strategies* Explores corporate governance issues* Offers a grounded theory approach, involving full taping and transcribing of all interviews

Características

Peso 0.22 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Cima Publishing
I.S.B.N. 9780750666602
Altura 24.40 cm
Largura 17.20 cm
Profundidade 0.70 cm
Número de Páginas 112
Idioma Inglês
Cód. Barras 9780750666602
Ano da edição 21/6/2005
AutorINNES