Frete Grátis
  • Google Plus

Creative Industries (Cód: 283198)

Hartley,John

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 290,70 em até 9x de R$ 32,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 276,17 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 24,23 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Creative Industries is a daring collection of essays that charts the noisy revolution that is transforming the production, consumption, and understanding of culture in the all–wired era. It brings together seminal essays written across traditional and new media, industry sectors, and national contexts to demonstrate that content still drives a value–neutral, knowledge economy.
Chronicles the way mass culture is produced, packaged and circulated in a technology–enabled and globalized world
Draws together, in one accessible volume, seminal essays written across traditional and new media, industry sectors, and national contexts
Explores the subjects that have come to define the creative industries including learning services, knowledge clusters, dot.coms, creative cities, networked incubators, the new media, and the shift from the 'culture industries' to the 'industries of culture'
Features 31 essays by leading international scholars covering the creative industries of several fields, including book publishing, TV production, urban development, and games
Includes substantial editorial introductions by the editor, making this a useful, engaging, and thought–provoking collection of the very best scholarship on modern creative culture.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781405101486
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 1405101482
Profundidade 2.00 cm
Referência 0006046521
Acabamento Brochura
Ano da edição 2005
Idioma Inglês
Número de Páginas 414
Peso 1.35 Kg
Largura 15.00 cm
AutorHartley,John

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Creative Industries

Creative Industries (Cód: 283198) Creative Industries (Cód: 283198)
R$ 290,70
Creative Industries (Cód: 283198) Creative Industries (Cód: 283198)
R$ 290,70