Frete Grátis
  • Google Plus

Cresça – Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro Nas Maiores Companhias do Mundo (Cód: 4658106)

Stengel,Jim

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Cresça – Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro Nas Maiores Companhias do Mundo

R$69,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

“Combinando um rigor científico com o dom de um contador de histórias, Jim Stengel produziu um livro brilhante, imperdível, extremamente adequado aos nossos tempos.” — Arianna Huffington, presidente e editora-chefe do The Huffington Post. Dez anos de pesquisa revelam a fonte secreta de crescimento e lucro. Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo. Baseado em um estudo singular de dez anos de duração sobre crescimento envolvendo 50 mil marcas, Jim Stengel mostra como as 50 melhores empresas do mundo — como Coca-Cola, Red Bull, Heineken, Petrobras, Samsung, Discovery Communications, Visa, Google e Natura — têm um relacionamento de causa e efeito entre desempenho financeiro e sua habilidade de se conectar com emoções humanas fundamentais, esperanças, valores e grandes propósitos. Inclusive, durante a década de 2000, um investimento nessas companhias — as “50 de Stengel” — teria sido 400% mais lucrativo do que um investimento nos 500 da S&P. Cresça é fundamentado em uma pesquisa empírica inédita, inspirada (quando Stengel era diretor de Marketing Global da Procter & Gamble) por um estudo de companhias que cresciam mais rápido do que a P&G. Depois de sair de lá, em 2008, Stengel projetou um novo estudo em colaboração com a agência global de pesquisa e consultoria Millward Brown Optimor. Esse estudo localizou, em um período de dez anos, a conexão entre o desempenho financeiro e o comprometimento, lealdade e apoio dos clientes. Depois, em uma investigação mais profunda do que está por trás do inconsciente e da mente dos consumidores, Stengel e sua equipe dedicaram-se a uma pesquisa de neurociência para observar o engajamento do cliente e medir atitudes subconscientes para determinar se as melhores empresas do Estudo Stengel estavam mais associadas com ideais maiores do que as outras. Cresça, portanto, mistura habilmente verdades eternas sobre comportamentos e valores humanos em um quadro de ação — como se descobre, constrói, comunica, transmite e avalia os ideais. Através de histórias interessantes, retiradas de incrível experiência pessoal e 'aprofundamentos' que fornecem os verdadeiros segredos para grandes sucessos como Pampers, Discovery Channel, Jack Daniel's e Pizza Hut, Cresça desvenda o código para o sucesso empresarial do século XXI. Desvende o código para o sucesso empresarial no século XXI. 'Cresça é um kit de ferramentas para transformar o poder dos ideais em vantagem competitiva e crescimento contínuo.' — Robert A. McDonald, presidente do conselho e CEO da Procter & Gamble. “Em Cresça, Jim Stengel apresenta um novo e poderoso modelo de negócios. Este é um livro imperdível, não apenas para marqueteiros, mas para todos os líderes empresariais.' — Sheryl Sandberg, diretora de Operações do Facebook. 'Quando você começar a ler Cresça pode ficar um pouco cético sobre o ideal e o seu valor essencial. Mas não demora até se sentir intrigado — e, então, totalmente convencido. Jim Stengel traz os números sólidos e limpos para sustentar as suas lições.' — Sir Martin Sorrell, CEO da WPP. 'Este livro revolucionário, cheio de ideias originais e histórias contagiantes, vai te inspirar a repensar o que realmente importa para a sua empresa e a sua carreira.' — William C. Taylor, editor e fundador da Fast Company e autor do livro Praticamente Radical.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576087717
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576087717
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Mariana Lamas
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 344
Peso 0.50 Kg
Largura 14.00 cm
AutorStengel,Jim

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cresça – Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro Nas Maiores Companhias do Mundo