Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Criação de Novos Negócios - Gestão de Micro e Pequenas Empresas (Cód: 466897)

Tachizawa,Takeshy

Fgv

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 45,00

Por: R$ 32,90

em até 1x de R$ 32,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 31,26 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Criação de Novos Negócios - Gestão de Micro e Pequenas Empresas

R$32,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na administração desses segmentos da economia. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes. Porém, o serviço personalizado, alertam os autores, exige um conhecimento específico do projeto para melhor atender às necessidades do consumidor. Foram analisadas situações empresariais, identificadas em publicações do SEBRAE, imprensa especializada, além de viagens de estudo e pesquisa à Europa e aos Estados Unidos. Os novos empreendimentos vêm despertando o interesse do governo em valorizar e incentivar as micro e pequenas empresas, principalmente pela oportunidade de emprego que oferecem e distribuição de renda. As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no Brasil e 98,5% das organizações privadas no país.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Fgv
I.S.B.N. 8522503680
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 260
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522503681
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorTachizawa,Takeshy