Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Criação de Valor Compartilhado (Cód: 8694724)

Maurício Fernandes Pereira; Morais Neto,Siqueira De

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00 em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os professores Maurício e Siqueira nos convidam aqui a uma prazerosa revisita ao que de mais profundo já se escreveu sobre a teoria da administração, começando com as icônicas Cinco Forças Competitivas de Michael Porter para nos levarem aos conceitos da Criação de Valor Compartilhado. Tanto a escolha do tema quanto a definição da WEG como objeto do estudo de caso não poderiam ter sido mais felizes e oportunas. Os autores foram muito felizes em fazer um conjunto de recomendações de melhorias no ambiente de negócios no Brasil. Desta maneira, haverá melhores condições para que um sem-número de outros empreendimentos, como a WEG, se alavanquem na economia de escala que o mercado local proporciona e junto com os parceiros de seu cluster se incluam definitivamente no cenário global de competição.

Luiz Eduardo Moreira Caio
CEO e Presidente da Metalfrio


A síntese do pensamento do Professor Porter feita neste livro pelos autores, Professores Morais Neto e Fernandes Pereira, insere otimamente o conceito de Valor Compartilhado nas teorias da estratégia empresarial desenvolvidas pelo Professor Porter e os principais pesquisadores sobre a matéria. Mas o valor do presente livro vai muito além, oferecendo ao leitor um método prático e claro para o desenvolvimento de Valor Compartilhado na situação específica de cada empresa, assim como uma excelente descrição do cenário estratégico brasileiro e o exemplo concreto de uma empresa brasileira. Este livro é sem dúvida um ótimo recurso para aumentar a competitividade da empresa brasileira e o desenvolvimento do Brasil.

Carlos Rufin
Professor na Suffolk University, Boston, EUA


Obra de relevante interesse para executivos e profissionais ligados às áreas de sustentabilidade e responsabilidade social. Leitura complementar para as disciplinas Sustentabilidade; Responsabilidade Social Empresarial; Estratégia Organizacional; Planejamento Estratégico; e Introdução à Administração, do curso de Administração.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522485864
Início da Venda 20/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 4986
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 249 (aproximado)
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação FEVEREIRO
Peso 0.00 Kg
AutorMaurício Fernandes Pereira; Morais Neto,Siqueira De

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Criação de Valor Compartilhado

Criação de Valor Compartilhado (Cód: 8694724) Criação de Valor Compartilhado (Cód: 8694724)
R$ 63,00
Criação de Valor Compartilhado (Cód: 8694724) Criação de Valor Compartilhado (Cód: 8694724)
R$ 63,00