Frete Grátis
  • Google Plus

Criação e Inovação no Caos - 150 Maneiras Criativas de Pensar e Agir em Tempos de Incertezas... (Cód: 3054089)

Gutsche, Jeremy

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,90 em até 3x de R$ 33,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 94,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro fala que tempos de incerteza e de mudança podem ser grandes oportunidades para inovar e crescer. Algumas das maiores empresas do mundo, como a Hewlett-Packard, Disney e Microsoft, nasceram em períodos de recessão econômica. Jeremy Gutsche aborda como as empresas podem ganhar uma vantagem competitiva através da criatividade e da inovação, conseguindo sobreviver em qualquer clima econômico. Apesar da crise, as pessoas continuam a comprar, são mais cautelosas sobre o que precisam e na maneira como escolhem, o que, segundo Gutsche, abre novas oportunidades às empresas, que deverão apostar em novas necessidades do mercado através da inovação. Por isso, “é necessário responder às novas necessidades dos consumidores”, explica. Ele defende que para se comunicar no meio do caos é necessário fazer aquilo que chama de comunicação cultural. “Uma comunicação cultural é muito difícil, tem que se conhecer muito bem os clientes, observar os consumidores”, ressalta. Esse processo passa por “interagir com eles, ver as suas escolhas e observar como as utilizam. E sem o caos nada disso seria possível, não haveria reinvenção”, afirma o autor, concluindo com uma ideia bem simples: “O marketing tem de ser simples, irresistível e apetecível para um grupo de pessoas”. Mas deixa um alerta: “se tratar o seu produto como mediano é o que ele será. O ideal é tornar-se numa marca cultural”.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535234756
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8535234756
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 280
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorGutsche, Jeremy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Criação e Inovação no Caos - 150 Maneiras Criativas de Pensar e Agir em Tempos de Incertezas...