Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
  • 1005018402
  • 1005143942

Criatividade e Inovação - Como Adaptar-se as Mudanças - Col. Gestão Estratégica (Cód: 2634081)

Rocha, Lygia Carvalho

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 63,00

Por: R$ 50,40

em até 1x de R$ 50,40 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,88 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Criatividade e Inovação - Como Adaptar-se as Mudanças - Col. Gestão Estratégica

R$50,40

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O objetivo deste livro é chamar a atenção para a importância da inserção da criatividade e da inovação na estrutura e na cultura das empresas, para criar um diferencial em relação aos concorrentes. Visa também nota da autora preparar as empresas para a competição por meio da reestruturação do ambiente organizacional e da introdução das capacidades e competências necessárias à implementação da inovação, em função dos desafios surgidos com a emergência de novas tecnologias.
Por essa razão, ressalta o papel capital do envolvimento da alta direção da organização na definição de objetivos, estratégias, metas, indicadores e recompensas, assim como de agregadora de recursos para a implementação da inovação, com o intuito de incentivar a criatividade com geração de valor e disseminar a cultura da inovação para a empresa largar em vantagem na competição com os concorrentes.
O livro destina-se principalmente aos proprietários e executivos de empresas, aos profissionais que lidam com estratégia, logística, gestão de pessoas, pesquisa, marketing e gerência de processos, produtos, serviços e clientes, que são os responsáveis pela inserção da inovação, a fim de manter a organização no mercado.
Diferencia-se de grande parte da bibliografia pesquisada na medida em que enfoca a inovação como fonte de criação de valor, ao abordar o aproveitamento das novas tecnologias e da criatividade dos empregados para a geração de resultados. Foi estruturado em duas partes, a primeira acerca dos novos desafios do mundo atual e a segunda sobre os diferenciais que as empresas devem implementar para enfrentá-los.

Características

Peso 0.26 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora LTC
I.S.B.N. 9788521616665
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 7.00 cm
Número de Páginas 150
Cód. Barras 9788521616665
Ano da edição 2009
MÊS MARÇO
País de Origem Brasil
AutorRocha, Lygia Carvalho