Frete Grátis
  • Google Plus

Criatividade Espremendo a Laranja (Cód: 1973549)

Harvard Business School Press

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 67,50 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Nos Círculos comerciais, não faltam debates sobre mudanças que ocorrem no cenário do consumidor.
Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.
De acordo com os autores, os líderes de organizações têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada.
Como evitar esses erros? Gere idéias criativas que sejam economicamente viáveis.
Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas idéias que levem a uma solução espetacular.
Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros:
· Associar uma emoção original à sua marca;
· Acelerar a comoditização de suas ofertas;
· Executar grandes idéias com um pequeno orçamento;
· Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem
· Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem
· Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas
· Revigorar uma imagem de marca prejudicada

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800194
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576800194
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 202
Peso 0.43 Kg
Largura 17.00 cm
AutorHarvard Business School Press

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Criatividade Espremendo a Laranja

Criatividade Espremendo a Laranja (Cód: 1973549) Criatividade Espremendo a Laranja (Cód: 1973549)
R$ 75,00
Criatividade Espremendo a Laranja (Cód: 1973549) Criatividade Espremendo a Laranja (Cód: 1973549)
R$ 75,00