Frete Grátis
  • Google Plus

Crise e Comunicação Corporativa (Cód: 3162777)

Barbeiro, Herodoto

Globo Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

 Num tempo de
comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem
no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as
empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e
difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito
maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais
considerada como um simples adendo ao negócio principal. Muitas vezes a
marca tem um valor muito maior do que todas as operações, o que
significa que arranhões na reputação têm uma consequência financeira
imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tão
difícil? A primeira coisa que um executivo ou empresário deve saber é
que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicação é um
requisito essencial para a gestão moderna. E nada melhor do que aprender
com a ajuda de um dos maiores jornalistas do rádio e da televisão
contemporâneos: Heródoto Barbeiro. Ele acaba de lançar pela Editora
Globo o livro Crise e comunicação corporativa, que faz parte de uma
série que apresenta textos dos principais comentaristas da rádio de
notícias CBN.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Globo Editora
Cód. Barras 9788525049308
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788525049308
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 151
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBarbeiro, Herodoto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Crise e Comunicação Corporativa