Frete Grátis
  • Google Plus

Crises Empresariais Com A Opinião Pública (Cód: 119807)

Neves, Roberto de Castro

Mauad

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Crises Empresariais Com A Opinião Pública

R$62,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Toda empresa já viveu ou viverá uma crise com a Opinião Pública. Crises Empresariais com a Opinião Pública causam enormes prejuízos para a Sociedade. Perdem os acionistas, os empregados, os fornecedores, os clientes e consumidores, os governos. Para a empresa, pode custar a destruição de uma preciosa marca ou até mesmo a existência da organização. Novas demandas sociais, o surgimento de novos atores, a democratização do acesso à informação são indicadores de que conflitos entre Empresa e Opinião Pública vão aumentar. Há muitos preconceitos na Opinião Pública com relação a Empresas e Empresários. Esses preconceitos influem na qualidade, extensão e profundidade das crises e dos conflitos. Toda empresa tem vulnerabilidades. 90% dessas vulnerabilidades - que vão disparar crises no futuro - estão hoje em processo de amadurecimento dentro das organizações. Crises Empresariais com a Opinião Pública são evitáveis e administráveis. A disciplina ´Gerência de Crises´ é um novo ramo da ´Ciência da Administração Empresarial´ e um dos temas que estudiosos mais têm pesquisado ultimamente. O que se gasta na preparação de uma empresa para esse tipo de crise é infinitamente menor do que os gastos decorrentes de uma crise para a qual a organização não estava preparada.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574780856
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574780856
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 248
Peso 0.36 Kg
Largura 16.00 cm
AutorNeves, Roberto de Castro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Crises Empresariais Com A Opinião Pública