Frete Grátis
  • Google Plus

Crm - Teoria, Prática e Ferramentas (Cód: 3364091)

Quadros,Moacir

Visual Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,00 em até 2x de R$ 34,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

 Ao longo dos últimos anos, a Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) popularizou-se nas organizações como estratégia para captação e fidelização de Clientes. Em áreas como a comercial, marketing ou pós-venda, encontramos terreno fértil para a aplicação das ferramentas e técnicas de CRM. No entanto, mesmo as organizações que já investiram pesadamente em CRM ainda encontram possibilidades para aperfeiçoamento de suas ferramentas e processos nesta área.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Visual Books
Cód. Barras 9788575022658
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788575022658
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.64 Kg
Largura 16.00 cm
AutorQuadros,Moacir

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Crm - Teoria, Prática e Ferramentas