Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Cultra Empreendedora - Guia Prático para Seleção de Empreendedores (Cód: 2620179)

Tomei,Patricia Amelia

Office Book Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00

em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 64,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Cultra Empreendedora - Guia Prático para Seleção de Empreendedores

R$68,00

Descrição

Objetivando cobrir uma lacuna na literatura acadêmica e de negócios, o livro Cultura Empreendedora, apresenta um método para identificar uma hierarquia de valores centrais para seleção de empreendedores e/ou escolha de sócios e colaboradores em organizações. O método visa fornecer subsídios para a tomada de decisão gerencial, que busque privilegiar o alinhamento cultural entre os valores organizacionais e os valores pessoais. Os professores e pesquisadores da PUC-Rio, Patricia Tomei, Giuseppe Russo e Carla Bottino, se uniram para escrever o livro 'Cultura Empreendedora - Guia Prático para Seleção de Empreendedores', Editora Office Book, 350 páginas, a ser lançado no dia 18 de novembro no Rio de Janeiro, durante a Semana Global de Empreendedorismo. Para os autores, cada vez mais, o empreendedorismo tem sido apontado como uma estratégia de crescimento econômico, alternativa na geração de auto-emprego e diferencial competitivo para as pessoas, organizações e países. 'A atividade empreendedora depende da sinergia entre os valores do empreendedor e as características das oportunidades que ele descobre e explora, seja montando seu próprio negócio ou empreendendo sua carreira e/ou seus projetos nas empresas de terceiros', dizem os autores na introdução do livro. Eles acreditam que o empreendedorismo cresça de forma sistêmica e precisa refletir os valores do empreendedor, integrando a sua cultura às práticas cotidianas. Para eles o alinhamento cultural entre os valores organizacionais e os valores pessoais é fundamental como diferencial competitivo. Mas, como fazer para se encontrar e ter essas pessoas continua sendo um grande desafio para as organizações. 'Nossas observações nos mostram que a existência de uma identificação ou convergência de valores entre as organizações e seus empreendedores (ou colaboradores), pode aumentar o comprometimento, reduzir as taxas de rotatividade de pessoal e melhorar o desempenho organizacional.' Mas, apesar da importância dos fatores culturais no empreendedorismo ser abordada em diversos estudos, pesquisas e modelos de seleção de empreendedores embasados em variáveis culturais são escassos. 'Para alcançarmos este objetivo, partimos da premissa de que os valores é que definem as práticas, as ações e os comportamentos, e portanto, o SER deve preceder o TER', complementam os autores.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Office Book Editora
I.S.B.N. 9788589860086
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 242
Idioma Português
Cód. Barras 9788589860086
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorTomei,Patricia Amelia