Frete Grátis
  • Google Plus

Cultura Consumo e Identidade (Cód: 1564521)

Barbosa, Livia; Campbell, Colin

Fgv

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00 R$ 31,50 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 29,93 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Há muito mais no ato de consumir do que supõe nossa vã idéia de sociedade de consumo. É o que nos revelam os ensaios aqui contidos, mostrando a metafísica e o drama social do consumo, o comportamento do consumidor em relação a materiais artificiais e à limpeza, ou sua identidade afirmada na própria pele através de uma tatuagem, e nos mercados de devoção xiita.
Tanto o público acadêmico das áreas de ciências sociais, comunicação e administração, quanto os profissionais de marketing, propaganda e negócios têm aqui uma excelente oportunidade de tomar conhecimento dos modernos estudos sobre o consumo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Fgv
Cód. Barras 9788522505708
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522505705
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 202
Peso 0.31 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBarbosa, Livia; Campbell, Colin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cultura Consumo e Identidade