Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Cultura & Consumo II (Cód: 9346822)

Mccracken,Grant

Editora Mauad (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,40
Cartão Saraiva R$ 34,58 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador Cultura & Consumo, este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade de consumo por uma análise mais detalhada, com uma abordagem antropológica. O livro se inicia com um contra-argumento ao amplamente difundido ataque à cultura de consumo. Os ensaios versam sobre casas, carros, pessoas e mobilidade social celebridades, consumismo e autoinvenção museus e o poder dos objetos a antropologia da publicidade e marketing, gerenciamento de significado e valor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Mauad (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788574787367
Início da Venda 09/06/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 10694
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorMccracken,Grant

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cultura & Consumo II

Cultura & Consumo II (Cód: 9346822) Cultura & Consumo II (Cód: 9346822)
R$ 36,40
Cultura & Consumo II (Cód: 9346822) Cultura & Consumo II (Cód: 9346822)
R$ 36,40