Frete Grátis
  • Google Plus

Cultura do Consumo & Modernidade (Cód: 100687)

Slater,Don

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,90 em até 2x de R$ 36,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra foi escrita com um objetivo principal em mente: demonstrar que as questões do consumo e da cultura do consumo não têm apenas um interesse restrito ou contemporâneo, mas estão inextricavelmente entrelaçadas.O consumo é fundamental para a modernidade e para a reflexão sobre a modernidade, levantando questões entre público e o privado, o Estado e a sociedade, o individual e o coletivo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521311614
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521311613
Profundidade 1.01 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 216
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSlater,Don

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cultura do Consumo & Modernidade