Frete Grátis
  • Google Plus

Cultura e Comunicação - Convergências Teóricas e Lugares de Mediação (Cód: 7565101)

Caune,Jean

Unesp

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Cultura e Comunicação - Convergências Teóricas e Lugares de Mediação

R$48,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A comunicação institucional parece sem rumo. Enquanto a tecnologia aperta ainda mais os vínculos entre cultura e comunicação, seus processos continuam privilegiando meramente a transferência de informações, indiferentes ao tempo e ao espaço de apropriação dos destinatários. Dirigido em especial a estudantes de comunicação e apresentado aqui em segunda edição, este livro analisa as relações entre cultura e comunicação, tendo como base as marcantes mudanças socioculturais ocorridas na passagem do século 20 para o 21. Nesse período, além de terem surgido várias novas plataformas, aumentaram as necessidades de comunicação por parte das instituições política, administrativa, educativa. Embora as instituições não possam dispensar o uso da comunicação nos processos de construção de sua identidade cultural, a expansão corrente, que se manifesta nos novos dispositivos, configura um fenômeno relacionado mais a sua crescente legitimação diante do público do que propriamente ao avanço das tecnologias. Para o autor, que aqui se apoia inclusive nas ciências da informação e da comunicação, as mudanças, emanadas do desenvolvimento tecnológico, ajudam a explicar a convergência entre fatos de comunicação e fatos culturais, convergência à qual, segundo ele, os discursos institucionais parecem alheios.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Unesp
Cód. Barras 9788539305162
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788539305162
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Laan Mendes de Barros
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 160
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCaune,Jean

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cultura e Comunicação - Convergências Teóricas e Lugares de Mediação