Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Cultura e imaginação publicitária (Cód: 9346827)

Everardo Rocha;Cláudia Pereira

Editora Mauad (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,60
Cartão Saraiva R$ 28,60

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Cultura e imaginação publicitária

R$28,60

Descrição

Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC - Programa de estudos em comunicação e consumo Academia Infoglo­bo/PUC-Rio. Desde 2011, o PECC desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao universo do consumo, visto como um processo de troca simbólica e de prática social. O Programa investiga o consumo em sua dimensão de sistema cultural e como narrativa constante nos meios de comunicação. Assim, suas investigações estão voltadas para o significado cultural do consumo, sua expressividade como forma de comunicação e os modos assumidos por suas práticas sociais. A obra apresenta um conjunto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus diferentes modos de realização e acontecimento.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Mauad (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788574786087
Início da Venda 09/06/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 6987
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorEverardo Rocha;Cláudia Pereira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Cultura e imaginação publicitária