Frete Grátis
  • Google Plus

Curso de Design de Moda - Princípios, Prática e Técnicas (Cód: 4078059)

Faerm,Steven

GG

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,00 em até 3x de R$ 36,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 104,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro dá uma visão ampla e aprofundada sobre momentos históricos da moda, destaca personalidades relevantes para sua evolução e expõe conceitos básicos para o desenvolvimento de um produto neste segmento, como cores, temas, materiais, ferramentas e planejamento de uma coleção. Além disso, estabelece um glossário ilustrado sobre detalhes clássicos das roupas e tecidos, orienta a montagem do portfólio e as estratégias de apresentação em entrevistas e indica sites para a aquisição de repertório e tendências. Também apresenta entrevistas com profissionais do mercado internacional, que fazem uma preleção sobre como deve ser o perfil dos futuros designers de moda para se destacarem num ramo cada vez mais competitivo.

Método de qualidade comprovada pelos seus resultados na Parsons The New School of Design de Nova York, cada tópico é ilustrado por trabalhos dos alunos deste curso, desde imagens de referência temática, ilustrações projetuais a fotos de produtos finalizados, para que o leitor possa ter uma noção da organização e representação de um conceito temático que deve ser concretizado em pouco tempo desde a escolha dos materiais, técnicas de representação e construção ao produto final.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora GG
Cód. Barras 9788425224607
Altura 22.00 cm
I.S.B.N. 9788425224607
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 144
Peso 0.44 Kg
Largura 22.00 cm
AutorFaerm,Steven

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Curso de Design de Moda - Princípios, Prática e Técnicas

Curso de Design de Moda - Princípios, Prática e Técnicas (Cód: 4078059) Curso de Design de Moda - Princípios, Prática e ... (Cód: 4078059)
R$ 110,00
Curso de Design de Moda - Princípios, Prática e Técnicas (Cód: 4078059) Curso de Design de Moda - Princípios, Prática e ... (Cód: 4078059)
R$ 110,00