Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Customer Service Management Training 101: Quick and Easy Techniques That Get Great Results (Cód: 8290258)

Evenson,Renee

Amacom Digital

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,43
Cartão Saraiva R$ 48,86 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,72 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Great customer service depends on great customer service MANAGEMENT.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Amacom Digital
Cód. Barras 9780814417164
Início da Venda 19/11/2014
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 1829
Proteção Drm Sim
Idioma 337
Código do Formato Epub
Número de Páginas 224 (aproximado)
Ano da Publicação 111
Peso 0.00 Kg
AutorEvenson,Renee

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Customer Service Management Training 101: Quick and Easy Techniques That Get Great Results

Customer Service Management Training 101: Quick and Easy Techniques That Ge... (Cód: 8290258) Customer Service Management Training 101: Quick an... (Cód: 8290258)
R$ 51,43
Customer Service Management Training 101: Quick and Easy Techniques That Ge... (Cód: 8290258) Customer Service Management Training 101: Quick an... (Cód: 8290258)
R$ 51,43