Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Cyberchase - Vencendo Nas Regras do Jogo - DVD (Cód: 206533)

Log On Editora Multimidia

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90

em até 1x de R$ 34,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 33,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Cyberchase - Vencendo Nas Regras do Jogo - DVD

R$34,90

Descrição

Episódio 1: Fliperauta City - Probabilidade e Chance
Disfarçado de cigano, Hacker atrai Dígito para um fantástico cyber parque de diversões, fazendo-o prisioneiro. Quando as crianças chegam, eles analisam os jogos, tentando descobrir se estão sendo trapaceados. Em seguida, usam o que aprenderam para encontrar Hacker e vencê-lo no seu próprio jogo, antes que seja tarde demais.

Episódio 2: Um Dia Branco de Neve - Estimativa
Hacker rouba a poderosa esfera de Solária, fazendo com que a ensolarada e paradisíaca colônia de férias do Cyberespaço fique coberta de neve! Numa divertida perseguição pelo território coberto de neve, a turminha descobre o poder e a velocidade da estimativa a fim de recuperar o globo resplandecente de Bâz e Deléto, antes que a temperatura chegue a zero e o lugar se congele para sempre.

Extras: Questão De Sorte - Lógica Convencido de que seu fracasso em derrotar a Placa Mãe é apenas resultado da falta de sorte, Hacker pega os Dez Talismãs da Sorte do Cyberespaço. O plano funciona. A sorte de Hacker muda e coisas boas começam a acontecer com ele. Quando a Placa Mãe descobre o que Hacker fez, manda os garotos e Dígito ao esconderijo de Hacker na Fronteira Norte para ajudar os Talismãs da Sorte a escapar. Os garotos usam lógica, diagramas de Venn e a compreensão das palavras 'e', 'ou' e 'não' para libertar os Talismãs.

Características

Peso 0.12 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Log On Editora Multimidia
Referência ND
Altura 19.00 cm
Largura 13.50 cm
Profundidade 1.50 cm
Formato de Tela FullScreen
Duração Aproximada Aprox. 69 Min.
Classificação Indicativa Livre para todos os públicos
Cód. Barras 7898437001744
ANO 2006