Frete Grátis
  • Google Plus

Da Criacao ao Mercado (Cód: 461818)

Blackwell,Roger D.

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 61,00 em até 2x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

Em Da criação ao mercado, Blackwell mostra como e por que reinventar a cadeia de abastecimento pode aprimorar ou arruinar a lucratividade da empresa na nova economia. Quando empresas como a Wal-Mart, Kinko’s e Service Corp. International adotaram estratégias de marketing ativas e voltadas para o consumidor para substituir os tradicionais relacionamentos passivos entre fornecedor e consumidor, tornaram-se não apenas mais lucrativas, mas também líderes de mercado. Da criação ao mercado mostra o que considera ser um líder consumidor-mercado e como qualquer empresa, grande ou pequena, pode vencer a concorrência utilizando estratégias visionárias de liderança.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535208467
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535208461
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS AGOSTO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Ano da Publicação 2001
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBlackwell,Roger D.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Da Criacao ao Mercado