Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

DANO MORAL NAS RELAÇÕES DE CONSUMO - 2ª edição (Cód: 4259417)

Melo, Nehemias Domingos de

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,90 R$ 98,01 (-10%) em até 3x de R$ 32,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 93,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em sua 2ª edição, a obra oferece, por meio de conceitos didáticos e linguagem clara, uma abrangente análise das características e controvérsias relativas ao dano moral nas relações de consumo. O texto é complementado por uma cuidadosa seleção jurisprudencial, além de ter sido atualizado e ampliado de acordo com as últimas evoluções teóricas e práticas da matéria.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502136441
Início da Venda 28/09/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 753
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Idioma Português
Ano da Publicação 2011
Mês da Publicação AGOSTO
Peso 0.00 Kg
AutorMelo, Nehemias Domingos de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: DANO MORAL NAS RELAÇÕES DE CONSUMO - 2ª edição

DANO MORAL NAS RELAÇÕES DE CONSUMO - 2ª edição (Cód: 4259417) DANO MORAL NAS RELAÇÕES DE CONSUMO - 2ª ediçã... (Cód: 4259417)
R$ 98,01
DANO MORAL NAS RELAÇÕES DE CONSUMO - 2ª edição (Cód: 4259417) DANO MORAL NAS RELAÇÕES DE CONSUMO - 2ª ediçã... (Cód: 4259417)
R$ 98,01