Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Darwinismo Digital (Cód: 446640)

Schwartz,Evan I.

Makron Books

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 77,00

em até 2x de R$ 38,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 73,15 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Darwinismo Digital

R$77,00

Descrição

Este livro proporciona uma visão inédita do mundo extremamente competitivo do comércio eletrônico e descreve sete estratégias básicas que os negócios na Web devem seguir para sobreviver em um mercado on-line de vários trilhões de dólares. Através de estudos de casos detalhados de empresas que utilizam estratégias surpreendentes para conquistar a fidelidade do cliente e ser lucrativas, Schwartz explora as razões do sucesso ou fracasso dos negócios na Web e mostra por que mais negócios tradicionais precisam evoluir juntamente com a Web, ou acabarão sendo extintas. Schwartz, define necessidades preementes, tais como a fixação da marca on-line, a criação dos melhores pacotes de negócios para seus clientes, recorrendo tanto quanto possível ao marketing de associação. Com suas sete estratégias você tem todas as informações de que necessita para crescer e manter-se um passo adiante da concorrência, quer você esteja lançando um empreendimento na Web, reformulando um empreendimento global ou simplesmente procurando meios criativos de complementar seu atual negócio on-line.

Características

Peso 0.35 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
I.S.B.N. 8534612803
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.20 cm
Número de Páginas 204
Idioma Português
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Cód. Barras 9788534612807
Número da edição 1
ANO 2000
MÊS JUNHO
País de Origem Brasil
Ano da Publicação 2000
AutorSchwartz,Evan I.