Frete Grátis
  • Google Plus

Das Amélias Às Mulheres Multifuncionais - A Emancipação Feminina e os Comerciais de Televisão (Cód: 1387492)

Fujisawa,Marie Suzuki

Summus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,30 R$ 9,90 (-82%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O amor emergiu espontaneamente como tema naquele grupo de pós-graduação voltado para a singularidade. E, fiel às crenças de seu orientador, Alfredo Naffah Neto, inspirou-se na área cultural, particularmente a ópera, para enriquecer sua compreensão do amor romântico. Juntar psicanálise e ópera, e também poesia e filosofia, é a ousadia sugerida por este livro, que propõe a escuta musical como um paradigma possível e útil na escuta psicalítica.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Summus
Cód. Barras 9788532302540
Altura 20.50 cm
I.S.B.N. 8532302548
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 164
Peso 0.24 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFujisawa,Marie Suzuki

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Das Amélias Às Mulheres Multifuncionais - A Emancipação Feminina e os Comerciais de Televisão