Frete Grátis
  • Google Plus

Data-Ism - The Revolution Transforming Decision Making, Consumer Behavior, And Almost Everything Els (Cód: 8894180)

Lohr, Steve

Harper Business

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 31,00
Cartão Saraiva R$ 29,45 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Data-Ism - The Revolution Transforming Decision Making, Consumer Behavior, And Almost Everything Els

R$31,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Steve Lohr, a technology reporter for the New York Times, chronicles the rise of Big Data, addressing cutting-edge business strategies and examining the dark side of a data-driven world.

Coal, iron ore, and oil were the key productive assets that fueled the Industrial Revolution. Today, Data is the vital raw material of the information economy. The explosive abundance of this digital asset, more than doubling every two years, is creating a new world of opportunity and challenge.

Data-ism is about this next phase, in which vast, Internet-scale data sets are used for discovery and prediction in virtually every field. It is a journey across this emerging world with people, illuminating narrative examples, and insights. It shows that, if exploited, this new revolution will change the way decisions are made relying more on data and analysis, and less on intuition and experience and transform the nature of leadership and management.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harper Business
Cód. Barras 9780062226815
Altura 23.11 cm
I.S.B.N. 9780062226815
Profundidade 2.79 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Ano da edição 2015
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLohr, Steve

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Data-Ism - The Revolution Transforming Decision Making, Consumer Behavior, And Almost Everything Els