Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus
Livro Digital

De dentro para fora (Cód: 9352098)

Arquipélago Editorial (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,50
Cartão Saraiva R$ 29,50

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


De dentro para fora

R$29,50

Descrição

Inconformadas e inovadoras, as pessoas retratadas neste livro estão à frente de um movimento de transformação do empreendedorismo. Elas procuram um caminho mais sustentável, um sentido mais profundo. Não aceitam 'as coisas como são', o lucro pelo lucro. Seguem, porém, a lógica do mercado. Atuando nas empresas sociais, nas organizações horizontais, no Sistema B ou no Setor 2,5, utilizam a livre-iniciativa para insuflar propósito nos negócios, criando um impacto socioambiental positivo.São ativistas como John Mackey, da Whole Foods, e Hugo Bethlem, ex-vice-presidente do Grupo Pão de Açúcar, expoentes do Capitalismo Consciente. Como Lourenço Bustani, líder de uma consultoria cuja meta é acelerar a mudança onde ela é mais necessária. Como Antonio Ermirio de Moraes Neto, que percorreu Índia e Bangladesh para pesquisar projetos voltados aos pobres. Ou como Marcel Fukayama, que planejava chegar milionário aos 30 anos e hoje, com essa idade, é um dos novos 'construtores de catedrais' — visionários que não verão suas causas concretizadas, mas trabalham pelo bem das gerações futuras.De dentro para fora é também uma reflexão esclarecedora sobre as bases intelectuais do capitalismo, a distribuição de riqueza, as estratégias das empresas de vanguarda e as reinvenções da Era Social. Conversando com algumas das mentes mais criativas da atualidade, Alexandre Teixeira registra o levante de uma revolução moral digna de nossos tempos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Arquipélago Editorial (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788560171750
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 255 (aproximado)
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: De dentro para fora