Frete Grátis
  • Google Plus

De Olho na Concorrência (Cód: 149721)

Gordon,Ian H.

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00
Cartão Saraiva R$ 55,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'De Olho na Concorrência' é o feliz encontro da inteligência competitiva com o CRM. O livro mostra como 'gerenciar' a concorrência e aumentar a parcela de clientes. Para vencer no mercado atual é preciso 'derrubar' os concorrentes e, para tanto, não se pode usar somente estratégias relativas a preços. Derrubar a concorrência significa criar uma alto nível de relacionamento com os clientes - melhor, mais rápido e mais duradouro que seu concorrentes podem fazer.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Futura
Cód. Barras 9788574131887
Altura 22.80 cm
I.S.B.N. 8574131881
Profundidade 2.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 525
Peso 0.74 Kg
Largura 15.80 cm
AutorGordon,Ian H.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: De Olho na Concorrência