Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing) (Cód: 5324949)

THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90 R$ 31,41 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 29,84 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado.O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preco, praca e promocao, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisoes de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de “prever” em vez de "prover" ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação.O quarto volume, Marketing - perspectivas e tendencias, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem a pretensão de respostas ou posições definitivas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502207561
Início da Venda 05/09/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorTHELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)

DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing) (Cód: 5324949) DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing) (Cód: 5324949)
R$ 31,41
DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing) (Cód: 5324949) DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing) (Cód: 5324949)
R$ 31,41