Frete Grátis
  • Google Plus

Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. De Marketing - Vol. 2 (Cód: 1462121)

Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90 R$ 7,90 (-84%)
Cartão Saraiva R$ 7,51 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Destinada ao aprendizado de Marketing, esta coleção organizada pelo professor Ricardo Gioia, da FGV-SP, traz conceitos fundamentais, aplicações e discussões atuais sobre o tema. Moderna, a coleção apresenta inovações tanto na forma quanto no conteúdo, ao levar aos leitores o essencial do Marketing em quatro volumes totalmente adaptados à realidade brasileira. O segundo volume da coleção apresenta aos leitores o dia-a-dia dos profissionais da área. Desenvolvimento de Produtos, Linhas e Marcas, Gerenciamento de Preços, Gestão de Canais de Marketing, Logística, Atacado e Varejo e Composto Promocional são alguns dos temas abordados nesta edição.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502098251
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502098251
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 231
VOLUME 2
Peso 0.41 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. De Marketing - Vol. 2