Frete Grátis
  • Google Plus

Democracia e Regulação dos Meios de Comunicação de Massa (Cód: 2576354)

Saravia,Enrique

Fgv

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,00
Cartão Saraiva R$ 35,15 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Democracia e Regulação dos Meios de Comunicação de Massa

R$37,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A comunicação de massa no Brasil passa por grandes transformações, demandando um debate amplo. Novas tecnologias, regulação dos meios de comunicação, normas para a atividade profissional, TV digital, e classificação indicativa, entre outros temas, são aqui analisados por acadêmicos, jornalistas, empresários e representantes da administração pública e da sociedade civil. O resultado é um retrato abrangente do setor, em que regulação e meios de comunicação de massa não mais se excluem - pelo contrário, complementam-se em favor da democracia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Fgv
Cód. Barras 9788522506644
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8522506647
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 276
Peso 0.60 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSaravia,Enrique

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Democracia e Regulação dos Meios de Comunicação de Massa