Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Desafios da Comunicacao (Cód: 455702)

Dowbor, Ladislau

VOZES

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 60,20

Por: R$ 45,10

em até 1x de R$ 45,10 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 42,85 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Desafios da Comunicacao

R$45,10

Descrição

O livro que segue não teve a preocupação de destrinchar as Tecnologias de Comunicação e Informação (TCI), e evitou o enfoque especializado. Buscou antes disto, analisar como esta revolução silenciosa está transformando o modo de fazer política, de fazer economia, de canalizar o lazer, de controlar a intimidade das pessoas, de relacionar culturas, de maquiar a informação política, de organizar movimentos sociais, de priorizar o consumo. As TCI mudam a nossa visão de tempo, com a explosão do presente e diluição da perspectiva histórica. Abrem novas formas de conectividade social através da Internet. Transformam as hierarquias empresariais. Criam novas solidões. Os interessados no fenômeno são hoje psicólogos, historiadores, geógrafos, cientistas sociais, empresários, sindicalistas, administradores, economistas, educadores.

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora VOZES
I.S.B.N. 8532624812
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 344
Idioma Português
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Cód. Barras 9788532624819
Número da edição 1
ANO 2001
MÊS MARÇO
País de Origem Brasil
Ano da Publicação 2000
AutorDowbor, Ladislau