Frete Grátis
  • Google Plus

Descarte Velhas Regras , Adote Novas Leis (Cód: 2594039)

Peppers,Don; Rogers,Martha

Globo Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

É possível ser eficiente e inovador ao mesmo tempo? Disciplinado e criativo? O rigor da execução pode ser atrelado ao caos da criação? Como um líder deverá lidar com essas adversidades? Esses problemas que sempre afligiram os negócios ganharam relevância com as novas tecnologias que tornaram algumas operações automatizadas e racionais de maneira inédita.

Para questioná-los sob diferentes enfoques, a Editora Globo lança Descarte velhas regras, adote novas leis - Como equilibrar metas de curto e longo prazo e vencer a crise do imediatismo, de Don Peppers e Martha Rogers.

Algumas preocupações constantes dos executivos sobre, por exemplo, como lidar com a pressão dos prazos, cumprir metas e melhorar o relacionamento com os clientes ganham novas dimensões nessa obra. Ao apontar chavões e técnicas em desuso, os autores mostram quais comportamentos estão ultrapassados e como foram substituídos por uma nova dinâmica pautada pelo avanço da tecnologia e pela confiança do cliente.

Mas, de que maneira se cria essa confiança? Por que os clientes têm hoje mais poder? Como usar a rede de contatos e a cultura corporativa para tomar decisões mais eficazes? Como avaliar o comportamento daqueles que estão em posição de comando nas maiores organizações do mundo? Os autores usam uma linguagem simples e direta para responder a essas perguntas, exemplificando com situações reais do mundo corporativo internacional.

O relacionamento com os clientes mereceu destaque dos autores. Entre as atitudes mais valorizadas por parte das corporações está a iniciativa em ofertar produtos diferenciados, cumprir prazos, planejar diretrizes orçamentárias e usar a tecnologia para tornar mais dinâmico o contato entre cliente e empresa.

Aos profissionais e estudantes de Administração de Empresas, Publicidade, Economia e diversos ramos ligados ao mercado corporativo são apresentadas idéias viáveis e inovadoras de aplicação imediata em substituição a antigos pressupostos, imitações e círculos viciosos encontrados nas empresas do mundo inteiro.

A obra ainda propõe aos acionistas um novo modo de pensar e sugere o uso de tecnologias de ponta para tornar o ambiente empresarial mais competitivo. A idéia é que o acionista e o executivo repensem a administração do seu negócio e invistam naquilo que de fato reverterá em crescimento direto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Globo Editora
Cód. Barras 9788525045683
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788525045683
Profundidade 1.50 cm
Sub-Título Como Equilibrar Metas de Curto e Longo Prazo e Vencer a Crise do Imediatismo
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 344
Peso 0.37 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPeppers,Don; Rogers,Martha

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Descarte Velhas Regras , Adote Novas Leis

Descarte Velhas Regras , Adote Novas Leis (Cód: 2594039) Descarte Velhas Regras , Adote Novas Leis (Cód: 2594039)
R$ 35,00
Descarte Velhas Regras , Adote Novas Leis (Cód: 2594039) Descarte Velhas Regras , Adote Novas Leis (Cód: 2594039)
R$ 35,00