Frete Grátis
  • Google Plus

Desenvolvimento de Produtos e Educação Corporativa (Cód: 100469)

Mundim,Ana Paula Freitas

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00
Cartão Saraiva R$ 54,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Uma das principais dificuldades atuais no gerenciamento integrado do processo de desenvolvimento de produtos é a existência de poucos profissionais capacitados a atuar eficientemente nesse processo de negócio multifuncional. Compreender a estruturação da educação corporativa para o contexto específico do desenvolvimento de produtos é o objetivo deste livro. A autora demonstra que uma das maneiras de se minimizar o problema é fazer com que os profissionais aprendam, de forma tanto quanto possível adaptada a suas realidades e a suas restrições de tempo, as novas tecnologias acopladas com a visão integrada do negócio. Ao abordar uma discussão teórica sobre a aprendizagem no desenvolvimento de produtos, assim como estudos de caso de programas de capacitação profissional voltados para esse processo de negócio, constrói-se uma caracterização dos elementos de um programa de educação corporativa para o processo de desenvolvimento de produtos. A construção e aplicação do cenário de integração do processo de desenvolvimento de produtos, como uma nova ferramenta educacional para solucionar a questão da capacitação profissional na Xerox do Brasil, permite ao leitor compreender melhor o contexto da educação corporativa nesse processo de negócio. Além disso, essa aplicação na Xerox ressalta várias observações que poderão ser utilizadas como referência para implementação do cenário de integração, ou de outra ferramenta de educação corporativa similar, como forma de aprendizagem no desenvolvimento de produtos. Mais ainda, o livro pode servir como base de sugestões de novas formas de aprendizagem, práticas de aprendizagem organizacional e técnicas de gestão do conhecimento, para suportar todo o processo de educação corporativa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522430987
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522430985
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 183
Peso 0.37 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMundim,Ana Paula Freitas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Desenvolvimento de Produtos e Educação Corporativa

Desenvolvimento de Produtos e Educação Corporativa (Cód: 100469) Desenvolvimento de Produtos e Educação Corporati... (Cód: 100469)
R$ 57,00
Desenvolvimento de Produtos e Educação Corporativa (Cód: 100469) Desenvolvimento de Produtos e Educação Corporati... (Cód: 100469)
R$ 57,00