Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Design de Logotipos + de 300 Cases Internacionais Descontruídos & Analisados (Cód: 4072720)

Healey,Matthew

Rosari

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 92,00

em até 3x de R$ 30,67 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 87,40 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Design de Logotipos + de 300 Cases Internacionais Descontruídos & Analisados

R$92,00

Descrição

' DESIGN DE LOGOTIPOS' é um dos principais livros sobre o tema. Ao analisar grandes projetos, de diversas partes do mundo, ele nos dá uma clara compreensão de como se direcionar ao seu mercado e como transmitir os valores de sua marca.
Além de funcionar como um portfólio com ideias inspiradoras, é também um livro prático e de solução de problemas, que abrange os processos gerais e alguns detalhamentos específicos.
Todos os logotipos aqui apresentados são desconstruídos, para mostrar a colaboração de cada elemento para que o design se torne eficiente. Os estudos de caso mostram o raciocínio por trás de projetos de enorme sucesso.
O livro também pode ajudar na criação de logotipos eficientes, ele também ajudará a explicar para seus clientes “como” e “porque” eles podem se ajustar ao briefing.

Organizado por áreas de ATIVIDADE, tais como:
• alimentação e bebida
• moda e vestuário
• viagem e turismo
• mídia e entretenimento
• arquitetura e design

As seções EM FOCO fornecem conhecimento técnico, histórico e cultural sobre:
• soluções formais
• cor
• tipografia
• formatos alternativos
• desenvolvimento de uma identidade completa
• personagens e temas gráficos
• 3D e outras mídias
• slogans
• renovação de um logotipo

Características

Peso 0.91 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Rosari
I.S.B.N. 9788580500158
Altura 26.50 cm
Largura 19.20 cm
Profundidade 3.80 cm
Número de Páginas 240
Idioma Português
Acabamento Brochura
Tradutor Marcos Capano
Cód. Barras 9788580500158
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorHealey,Matthew