Frete Grátis
  • Google Plus

Design Editoral (Cód: 8267971)

Zappaterra,Yolanda; Caldwell,Cath

GG

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 125,00 R$ 77,00 (-38%) em até 2x de R$ 38,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 73,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Design Editoral

R$77,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Terminada a controvérsia entre publicações impressas e publicações online, entramos agora em uma nova era de ouro do design editorial, um ecossistema híbrido de mídias, integrado a redes sociais, campanhas promocionais, eventos presenciais e dispositivos móveis. Neste novo contexto, é mais importante do que nunca conhecer bem os fundamentos do design editorial e os princípios básicos de tipografia, direção de arte e layout. Este livro é uma cartilha sobre design editorial na era digital, que oferece orientação teórica e conselhos práticos para traduzir as necessidades básicas do jornalismo diário para a composição da página impressa ou digital. Com este volume, você aprenderá a conciliar seu conhecimento de tipografia e imagem aos vários canais que oferecem tanto as técnicas de impressão modernas como as publicações digitais. Além disso, você encontrará informações detalhadas sobre os diferentes formatos de publicação, uma história do design editorial e inúmeros recursos e exemplos de jornalismo visual. Em suma, trata-se de um guia de referência básico para o novo design editorial.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora GG
Cód. Barras 9788565985536
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788565985536
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 244
Peso 0.66 Kg
Largura 19.00 cm
AutorZappaterra,Yolanda; Caldwell,Cath

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design Editoral